"O novo conceito de shows agora fica por conta da Brazil In Concert Group, uma das principais empresas especializadas em entretenimento de Nova York e Flórida. O grupo foi criado a partir de uma parceria entre a Brazilian Promotion Center, que tem no seu comando o empresário de sucesso João de Matos, que está também a frente da organização do BR Day New York, The Brasilians Newspaper e BACC Travel, juntamente com a New York Brazil Grupo de Josimar Moreira, produtor de eventos que traz artistas nacionais para os EUA e leva artistas internacionais para se apresentarem no Brasil, a empresa vem conquistando o mercado com seu potencial criativo. E prova disso foram os shows do Zeca Pagodinho nos dias 23 e 25 de outubro, na Filmore, em Miami; e no Melrose Ballroon, em Nova York, respecitivamente. Sucesso de público e fantásticas apresentações. A Brazil In Concert trabalha com artistas de primeira grandeza do Brasil e do mundo. Quem gosta de entretenimento de qualidade agora terá a oportunidade de ver grandes nomes da música brasileira apresentando-se nos EUA.

Os projetos futuros estão recheados de ações de marketing e networking direcionados a comunidade brasileira nos Estados Unidos.

O objetivo da Brazil in Concert Group é trazer as melhores atrações nacionais e realizar grandes apresentações e turnês em várias cidades proporcionando ao público uma melhor forma de entretenimento em locais apropriados com toda infra estrutura para quem quiser dançar, prestigiar ou apenas se contagiar com as séries de shows que estarão chegando por aí. 

- Brazil in Concert